TEATRO / MÚSICA / produção cultural


O Teatro entrou em minha vida muito cedo, exatamente na mesma época em que a música entrou, aos 16 anos. Com o teatro reaprendi como ser um ser humano melhor, tomei caminhos diferentes, foi um divisor de águas em minha vida, tanto que até hoje o levo como profissão.  

Embora tenha trabalhado por muitos anos com a formação de atores e atrizes, a direção teatral e a licenciatura, acabei deixando dentro de mim a experiência forte de transformação que o teatro me proporcionou e é isso que faço até hoje, ministrar oficinas e cursos para diversos tipos de profissionais não atores mostrando a mudança e o desenvolvimento pessoa e profissional que o teatro pode trazer. 

A música veio em minha vida como um negócio de família. Uma veia musical genética, inevitável até, através de uma banda de baile com meus tios. O ano era 1976 onde aprendi a cantar, interpretar, ser uma profissional eclética e claro, desejar isso para a minha vida. Unindo o teatro e a música nasceu Tuka Villa-Lobos, uma intérprete eclética, cantando diversos gêneros com facilidade, com trabalhos autorais como o LOBA e o SOMA, trabalhando também em projetos especiais como Rita In “jazz”, fado à brasileira, tropicália aos Demais, Adoniram e muita coisa há por vir ainda! 

Na Produção Cultural trabalho na idealização e criação de projetos culturais na Villa-Lobos Produções em diversa frentes e também para clientes. Para conhecer os projetos criados, convido você a visitar e curtir o site da Villa Lobos Produções. 

Para curtir vídeos, saber tudo sobre as músicas, parcerias e melhores momentos de “shows”, se inscreva no meu canal do YouTube! Te espero lá!

YOU TUBE TUKAVILLALOBOS OFICIAL 

SITE VILLA LOBOS PRODUÇÕES