Oficinas e Cursos de Expressividade, Trabalho Corporal e Comportamental.
Ministrante

Oficinas que trazem o melhor das técnicas teatrais, de comunicação e expressividade, leitura corporal, entre outras vivências que desenvolvem a habilidade da expressão corporal, vocal e comportamental.

Investir no desenvolvimento de sua expressão corporal, traz benefícios externos e internos realmente significativos, importantes! 

Desenvolver a expressão corporal, vocal e comportamental é buscar um desenvolvimento de dentro para fora, uma mudança nas estruturas que travam a nossa expressividade e serão trabalhadas de forma divertida, prática, vivencial, com excelentes conteúdos e resultados. Você pode obter este trabalho de duas maneiras: 

ATRAVÉS DE OFICINAS: 

Atividade realizada presencialmente (seguindo regras e leis de saúde para a Covid 19) 

Traga para seu grupo, equipe, seja do ambiente de trabalho ou amigos e até família, uma vivência transformadora de, no mínimo 2h30min de duração, com trabalhos práticos que incluem técnicas teatrais voltadas para não atores, e diversas outras técnicas para o destrave de fatores que impedem a nossa melhor expressividade e o nosso melhor trabalho corporal e comportamental. 


ATRAVÉS DE CURSOS: 

Atividade realizada presencialmente (seguindo regras e leis de saúde para a Covid 19).

No curso, estas mesmas técnicas e vivências são aprofundadas e trabalhadas com todas as pessoas do grupo em grupo e individualmente. 

O Aprendizado aprofundado, o entendimento do melhor de sua expressão corporal, e comportamento e de todas as habilidades compostas na expressividade. 

Curso composto por 5 aulas de 2h de duração, a serem distribuídas conforme a necessidade do grupo.  

Entre em contato e trabalhe com seu grupo de amigos, família, escola, empresa a expressão corporal e comportamental! Será tudo de bom trocar ideias com você! 


Observação importante: como a realização deste tipo de oficinas e cursos tem a necessidade de se trabalhar sem máscara, estamos optando por trabalhar com grupos bem reduzidos, espaços abertos e a comprovação da vacinação completa para a covid 19.

Quando tivermos a melhora do quadro pandêmico iremos, claro, melhorando as condições de trabalho para este tipo de produto, sempre pensando na segurança e saúde de todas as pessoas.