Mentoria em Comunicação Pessoal e Expressividade
Mentora / comunicação sustentável

Leia e conheça mais a fundo este processo personalizado para você alcançar a sua melhor versão! Uma conquista para toda vida.

Hoje em dia, empresas e o mercado em geral está totalmente voltados e interessados em profissionais que possuam um bom desenvolvimento e aplicação das habilidades de comunicação. 

Na vida pessoal, os meios de comunicação e redes sociais pedem que cada vez mais estejamos nos comunicando melhor!

Uma dica muito importante: saber se comunicar, é muito mais do que falar bem, ter voz com ritmo e tonalidade perfeitas, ter uma boa postura, etc. 

Claro que esses fatores são muito importantes na estruturação de uma comunicação pessoal e expressividade, porém eles são, digamos assim o final do processo de comunicação, a cereja do bolo.

Comunicar é um processo que vem de dentro para fora, tem a ver com comportamento, com relações interpessoais, com gerenciamento de conflitos internos e externos, tem a ver com a utilização das inteligências intrapessoal (auto comunicação) e com a inteligência interpessoal (relações com outras pessoas), tem a ver com escuta ativa, aplicação de diversas formas de empatia e utilizar nosso cérebro de maneira positiva e emocionalmente inteligente, e muito mais! 

A comunicação sustentável leva você a saber se comunicar em diversos ambientes (palcos da vida) com pessoas diversas, entender momentos, circunstâncias, gerenciar conflitos, equipes e pessoas, isso nos relacionamentos profissionais e pessoais e para sempre! Um aprendizado que você levará para toda vida. 

Dessa maneira a mentoria com o curso Palcos da Vida traz para você um caminho personalizado, de maneira prática, leve, divertida e objetiva, que leva você a conquistar a comunicação sustentável e a sua melhor versão em comunicação pessoal e expressividade para todas as suas metas e necessidades. 

Este processo pode ser realizado de maneira online e presencial (preservando todas as regras de ética e saúde para a covid 19). 

Em média são 14 encontros, realizados um por semana com a duração mínima de uma hora, a depender da necessidade da mentoria. 

Quem faz a mentoria também recebe gratuitamente o curso palcos da vida, com vídeos, "e-books" e “podcasts”. Tudo de bom! 

Entre em contato para trocarmos ideias e chegarmos a sua melhor maneira de receber a mentoria!