COMUNICAÇÃO PESSOAL E EXPRESSIVIDADE


COMUNICAÇÃO PESSOAL E EXPRESSIVIDADE
CURSOS / PALESTRAS/ CONSULTORIAS E MENTORIAS

Dados da revista The Economist e da Você S.A trazem que mais de 50% das empresas tem grandes problemas e até param de funcionar, devido a problemas de comunicação em sua equipe? Ou seja, não é por falhas de sistemas ou máquinas que muitas empresas deixam o mercado e sim por causa de falhas nas relações interpessoais de membros de empresas que não possuem e não se ocupam em levar para seu ambiente e dia a dia uma comunicação que seja sustentável, que traga benefícios a toda equipe por um tempo prolongado e possa ser repassada para novas pessoas integrantes e pode virar parte importante da cultura organizacional. Veja o que a comunicação sustentável pode fazer por você como pessoa!

Na área pessoal Na área da comunicação, sou uma profissional especializada em comunicação sustentável (comunicação assertiva + comunicação não violenta + técnicas teatrais + autoconsciência corporal e expressão corporal + análise comportamental + gerenciamento de conflitos + inteligência emocional). 

Nesta área ministro cursos, palestras, mentorias e consultorias trazendo para o ambiente corporativo e também para pessoas de forma individual e personalizada o conceito de comunicação sustentável como uma ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional. 

Demais Projetos: 

Dentre alguns projetos, sou professora integrante da equipe do projeto Igualando Oportunidades, cidadania e trabalho, promovido pela OIT (Organização Internacional do Trabalho) e MPT (Ministério Público do Trabalho), sob execução e produção do Espaço Multiplicidade, capacitando jovens pretos (as) (es) para o mercado de trabalho na área de inteligência emocional e fundamentos da expressão e comunicação humanas. 

Também sou uma das idealizadoras e atuante no projeto Corporativo em cena (@corporativoemcena) trabalha com cursos, palestras e ferramentas para o desenvolvimento de um novo ambiente corporativo no pós-pandemia.   

Quer saber um pouco mais sobre a comunicação sustentável? Estou à sua inteira disposição.

Meus contatos estão na barra de ferramenta do site e também na ultima linha de entre em contato.