ARTES CÊNICAS E O TEATRO PARA NÃO ATORES


ARTES CÊNICAS E O TEATRO PARA NÃO ATORES
CURSOS E OFICINAS

Profissional com quase 30 anos, atuante nas artes cênicas, trabalhando em direção teatral, direção artística, preparação de atores e atrizes em inúmeras peças teatrais, desenvolvi uma paixão e uma metodologia que traz os benefícios que o teatro pode oferecer para não atores com cursos e oficinas bem interessantes e práticas para o desenvolvimento pessoal e profissional. Que tal saber um pouco mais sobre esta área e os projetos que iniciarei em breve, pois estamos voltando ao presencial com estes cursos, com toda a segurança e regras, leia um pouco mais sobre.

Nestes anos de trabalho, principalmente ministrando aulas em universidades e cursos de capacitação e livres de artes cênicas, percebi que pessoas que não queriam as artes cênicas como carreira, buscavam o teatro com outros fins: autoconhecimento, consciência corporal, expressão corporal, vocal, dentre várias outras habilidades que podem ser desenvolvidas ao praticar teatro. 

Até mesmo, as que procuravam a universidade para desenvolver uma carreira profissional e acabaram depois migrando para outras áreas verificaram a importância dessas habilidades no dia a dia, seja em sua vida profissional como pessoal. 

Após anos de estudo e ministrando aula em disciplinas como Fundamentos de expressão e comunicação humanas, interpretação e improvisação, acabei montando uma metodologia, prática, interessante e divertida de mostrar o universo do teatro para não atores e fazer as pessoas desenvolverem essas importantes habilidades e crescerem em suas vidas. 

Ministrei cursos e oficinas desde 2003 até o ano de 2020, parando com o advento da pandemia causada pela Covid 19 e, voltando de forma reduzida e atendendo a todas as normas de segurança. 

Em breve coloco aqui as novidades sobre os cursos e oficinas e também liberarei as inscrições para pequenas turmas. 

Caso queira saber um pouco mais, estou sempre à inteira disposição.

Meus contatos estão na barra de ferramenta do site e também na ultima linha de entre em contato.